Sexta feira, 26 de julho de 2019. Novamente Dia do Avô… Sabem, me deu vontade de “reblogar” um post que publiquei em fins do ano de 2011. Se tiverem disposição e curiosidade, releiam comigo clicando BEM AQUI:
25 DE OUTUBRO DE 2011. Se não for traído pela minha capacidade de contabilizar dias a partir de datas estabelecidas, vou garantir que fazem hoje 87 dias que não publico, absolutamente nada, neste meu blog.
Será que têm me faltado tempo? A inspiração decidiu me abandonar? Vem existindo carência de fatos e acontecimentos notáveis, dignos de menção por parte de um idoso indolente?
Não, não e não.
Tempo não falta a um cidadão 100% assistido pela estrutura e pessoas de uma instituição modelo como esta onde moro sem precisar incansavelmente “correr atrás” de minhas necessidades básicas e vitais ;
Inspiração não é coisa que se perca, mesmo que se conte com 74 anos de idade (sabem, inspirar e expirar são elementos associados e essenciais à vida) ;
Os jornais e boletins jornalísticos foram e continuam sendo pródigos no anúncio e recordação de fatos (principalmente trágicos) que mereceriam observações, cínicas, irônicas, maldosas ou de…
Ver o post original 731 mais palavras