Segunda-feira, 30 de dezembro de 2019. Hoje estou necessitando falar de uma crônica que publiquei no início deste mês, com o título de SENTI FIRMEZA... Post maldito. O pior que me aconteceu durante todo o ano… Parece que ninguém quis ler até o final... Três de minhas cuidadoras, vieram até minha porta exigir que eu o apagasse… Revoltado, quebrei meu tablet… E todas me bloquearam no Facebook.
Mais tarde soube que a mãe do indivíduo mencionado, ligou para nossa assistente social, reclamando… Me senti e ainda estou me sentindo tratado como um velho miserável e filho da mãe. Agora, este idoso de oitenta e três anos, mutilado e recolhido 24 horas por dia neste Lar de Idosos, sente-se injustiçado para o novo ano…
É, parece que ninguém quis ler o post até o final… Por isso mesmo me acho no dever e no direito de republicar por aqui os seus dois últimos parágrafos…
“…Porra o meu, nem vi as ofensas e as possíveis ameaças. O que vi foi um cidadão homem, usando dos recursos que tem e conhece para defender a sua mulher que se sentia ofendida e atormentada e também demonstrar sua autêntica determinação de ser um companheiro e pai presente. Novamente, Deus estava orientando e protegendo Sua eleita para que tivesse feita a escolha acertada para sua vida presente e futura.
Um novo ano se apresenta, 2020 com certeza há de ser o primeiro de vários anos em que dois seres humanos mais um(a) humaninho(a) se interligarão e se amarão na paz do Criador, enchendo de orgulho seus familiares. Moço, sei que não te importas com minha opinião, mas, nesta tua atitude de agora…SENTI FIRMEZA.”
Decididamente…
… SINTO-ME INJUSTIÇADO.
Obs.Se alguém quiser ver o tal post por inteiro é só clicar em SENTI FIRMEZA