Quinta feira 14 de maio de 2020. Houve época, um pouco sombria em minha vida, que afirmações como esta da publicação aí ao lado me deixavam bastante preocupado com o que poderia vir a ser meu futuro. No entanto, neste futuro que hoje vivencio, isto não tem acontecido comigo… NÃO ME SINTO SOZINHO!
Agora mesmo, revendo minha última postagem: “SALVE O DIA DAS MÃES”, pude me aperceber de que tenho vivido cercado de pessoas que me fazem sentir VIVO.
É notável que vivendo uma época de rarefação de valores morais eu possa ter tido a sorte de encontrar tanta gente que faz doações de si própria em razão de pessoas como nós, idosos e… adora o que faz!

A Patota Geral
Ou então são magníficas atrizes e atores a representar com belos sorrisos estampados na face, os atos de atenção e cuidados para conosco, em revezamentos diários e noturnos de segunda a segunda, todos os meses de todos os anos… É maravilhoso… é divino!
Nem sempre têm seu desprendimento reconhecido mas, mesmo enfrentando as manifestações de egocentrismo de alguns de nós, não esmorecem, por isto…
…NÃO ME SINTO SOZINHO.