RECOMEÇO…

129789559_1GGSexta-feira, 27 de novembro de 2020… Acordei recordando este texto que publiquei em 2017, afinal ante-ontem após o fechamento de  meus 84 anos, sinto-me  em novo RECOMEÇO….

Espaço de Jurandyr

Domingo, 26 de novembro de 2017 – Hoje neste meu pátio encontra-se ausente a luminosidade do Sol. – Logo hoje que me preparo para um RECOMEÇO – Pois não é que ontem “fechei” 81 anos de minha estada aqui no Planeta, em grande estilo, como sempre vem acontecendo ultimamente. Muito afeto em minha volta graças a Deus.

Embora bem mais timidamente, tenho tornado ao meu hábito de leitura. Agora no meu “Kindle Paperwite” (o cara é moderno), ando relendo uma das obras de Allan Kardek sob o título de “O Céu e O Inferno”. – O autor percorre  crenças disseminadas por várias religiões sobre esses ícones do fim da vida, enquanto oferece ao leitor sua visão analítica. Relendo, vejo o quanto mudei neste meu percurso terreno…

A propósito – como nada é por acaso creio eu – fui pela madrugada informado que mais um de nós concluiu seu processo de…

Ver o post original 255 mais palavras

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s