SINTO-ME LIBERTO…

Quarta-feira,31 de março de 2021… Ano passado, nesta mesma data publiquei e agora estou “reblogando”, por que achei lindo, perdoe-me a imodéstia…

Espaço de Jurandyr

Terça-feira, 31 de março de 2020. Estamos vivenciando uma crise, uma pandemia que leva a todos ao isolamento social. Eu vivo ou melhor moro – vocês sabem – no Lar de Idosos Recanto Tarumã aqui em Curitiba… Tecnicamente estou sob o regime de isolamento social, uma vez que não “saio de casa  para nada” mas, sabem, não me sinto recluso, muito pelo contrário, devido aos últimos acontecimentos em meu entorno, SINTO-ME LIBERTO.

Vou tentar me explicar: Pandemia – todos sabem – é quando uma doença se espalha e avança em quadro epidêmico por várias regiões do planeta, em diferentes continentes,  Alguns exemplos de pandemia são AIDS, tuberculose, gripe espanhola e tifo. A reação de todas pessoas naturalmente é temer,  reclamar ou aceitar e enfrentar as crises advindas.

Aqui no Lar não é diferente:  Funcionários da saúde, gente moça ou  pouco mais madura ao contrário daquela de mais idade…

Ver o post original 400 mais palavras

Esse post foi publicado em CRÕNICAS DE UM IDOSO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s