Quarta feira, 03 de julho de 2019. (Podem ligar o som).
Mês passado (junho) brincava eu com um app inserido no Facebook (nametests) que resultou numa apresentação lúdica do que eu teria herdado, a partir do fornecimento dos nomes de meus pais. Achei legalzinha a brincadeira que acabou gerando a imagem ao lado.
Então pensei, que tal publicar algo mais acerca dessas duas pessoas que afinal são os verdadeiros PROVEDORES dessa obra de arte que sou eu, e por tal, co-responsáveis genéticos por minhas enormes virtudes. Sendo que os pequenos e insignificantes defeitos ocorreram por conta da má utilização do meu livre arbítrio, devo confessar.
Eu e Iraci, simpático e atraente par de filhos do casal, num reencontro ano passado, posaram nas fotos abaixo com seus grisalhos cabelos, em confortável poltrona residencial e em uma panorâmica imagem na cidade de Curitiba, reexaminando antigas fotos e sorridentes. (podem clicar nas fotos para ampliá-las.)
Durante as andanças da vida, nós dois fomos supridos com mais sete irmãos todos devidamente flagrados e identificados – em outras imagens abaixo com pessoas que se amam e se respeitam.
Totalizamos ao final, nove serviços em atividade, produzidos por aqueles…
…PROVEDORES.